“A Up to Date trabalha com comprometimento, dedicação e qualidade nos nossos eventos. Essas características fazem com estabeleçamos um vínculo de parceria com esta empresa considerada referencial na organização de eventos. “ Alberto Hélio Cavalcanti Guerra - GGTI



CLIQUE AQUI E FAÇA SEU ORÇAMENTO COM A UPTODATE.
notícias

Exemplo de qualidade Diario de Pernambuco - 22/09/2013

Amilton Júnior e André Trajano estão à frente da empresa, que organiza cerca de 35 eventos por anoEmpresa pernambucana de consultoria em eventos, a Up To Date nasceu há 17 anos. Responsável pela organização de vários congressos, feiras e seminários de peso que ocorrem no estado e no Brasil, o negócio se destaca pelo cuidado com o detalhe e o empenho por um trabalho bem-feito. Em Pernambuco, a Up To Date foi qualificada como empresa exemplo pelo Programa de Qualidade Abeoc Brasil de Qualificação em Gestão e Certificação de Micro e Pequenas Empresas de Eventos, gerenciado pelo Sebrae.

Fundada pelo empresário Amilton Luna, a Up To Date atualmente é guiada por Amilton Júnior, filho do fundador, e André Trajano, que há quatro anos se juntou à direção. A decolagem da Up To Date foi com apenas três pessoas. No decorrer dos anos, o quadro foi aumentando e chegou ao número atual de dez funcionários. “Trabalhamos com sete funcionários e três estagiários.
Porém, na execução do evento, e dependendo do porte dele, contratamos mais pessoas para dar suporte na recepção do público, na distribuição dos crachás ou ajudando os palestrantes, por exemplo”, explicou Trajano.

Por ano, a empresa realiza no mínimo 35 eventos e a demanda de trabalho aumenta entre 10% e 20%. Entre os mais conhecidos organizados pela empresa estão o Salão Imobiliário de Pernambuco, Feira Norte Nordeste de Panificação, Congresso de Gestão de Pessoas de Pernambuco e Circuito da Cachaça. “O mercado para este ramo é bom. Temos cerca de 15 clientes fixos, mas realizamos pequenos eventos durante o ano, além dos que ocorrem bienalmente”, explicou Amilton Junior. A empresa fatura em média R$ 100 mil e tem custos fixos de R$ 50 mil.

Além da Up To Date, os empresários também são sócios em uma empresa de sistema de informação que agrega tecnologia aos eventos. A parceria, iniciada há dois anos, tornou a Jalan Tecnologia (que no idioma balinês significa caminhar) a irmã caçula do grupo. A Jalan desenvolveu um aplicativo para smartphone ou tablet que fornece informações sobre o evento, o local, forma de inscrição e programação.

De acordo com Trajano, o foco do negócio se dá nas regiões Norte e Nordeste, porém a Up To
Date estende os trabalhos para o restante dos estados brasileiros. “Já fizemos oito eventos em São Paulo, por exemplo. Temos uma aceitação dos clientes daqui. Eles levam o conceito da empresa e indicam para os amigos que contratam a gente. Conseguimos expandir os limites e comprovar que realmente fazemos um trabalho de qualidade”, frisou.


Outras Notícias

14/08/2018
8º FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA
Leia +

14/08/2018
PRÉ-CONAT PE 2018
Leia +

07/08/2018
VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ECOGRAFIA VASCULAR.
Leia +

Ver todas »

Afiliações


Redes Sociais


Up To Date Eventos Ltda

© 2012 Up to Date Eventos Ltda. Todos os direitos reservados. CNPJ: 01.542.253/0001-50
R. João Cauás, 51, sl. 406, Casa Forte - Recife/PE CEP: 52061-390 Fone: (81) 3227-2085
uptodate@uptodateeventos.com.br